TamoJunto Qualicorp

Liberte suas
premiações
com a Niky!

Junte-se aos milhares de
parceiros que já descobriram
as vantagens do App

Com o App Niky, você pode:

Controlar suas finanças.
Pague contas e acompanhe seu extrato.
Gerenciar seu saldo.
Saque ou transfira seu Qualicash.
Aproveitar ao máximo.
Use seu saldo Niky em tudo: alimentação,
combustível, farmácia e muito mais!

E tem mais:

Você não paga anuidade nem fatura!
Seus gastos são debitados na hora, direto da sua conta,
sem cobranças no fim do mês.

Com o App Niky, você pode:

Controlar suas finanças.
Pague contas e acompanhe seu extrato.
Gerenciar seu saldo.
Saque ou transfira seu Qualicash.
Aproveitar ao máximo.
Use seu saldo Niky em tudo: alimentação, combustível, farmácia e muito mais!

E tem mais:

Você não paga anuidade nem fatura!
Seus gastos são debitados na hora, direto da sua conta,
sem cobranças no fim do mês.

Baixe o aplicativo Niky Benefícios

Abra o aplicativo e clique
em "Primeiro acesso".
Digite seu CPF e clique
em "continuar".
Leia e aceite os termos
de uso e de privacidade.
Insira o código de validação
que será enviado via SMS.
Caso haja divergência de dados de e-mail ou celular, por favor acionar o Time Qualicorp.
Crie sua senha.

Agora você já pode acessar sua conta Niky Benefícios!

Baixe o App agora mesmo.

Mas e o cartão físico?
Tem também?

Tem, sim! E a primeira via é grátis.
Se você quiser, é só solicitar o seu cartão físico Niky,
um Mastercard prontinho pra uso, aceito em mais
de 4 milhões de estabelecimentos do Brasil.

Saiba como aproveitar ao
máximo seu App Niky ;)

Solicite seu cartão físico.
Acesse a página inicial e selecione "Meus Cartões". Clique no botão para solicitar o cartão físico e, em seguida, confirme o endereço de entrega, preenchendo CEP, número e complemento. O cartão será solicitado e o prazo de entrega pode variar por localidade, levando até 10 dias úteis.

Ative seu cartão físico.

1. Primeiro acesso no app.

Baixe o aplicativo Niky Benefícios (Play Store ou App Store). Abra o App e clique em “Primeiro acesso”. Digite seu CPF e clique em “continuar”. Leia e aceite os termos de uso e privacidade. Insira o código de validação enviado via SMS (se houver divergência de dados de e-mail ou celular, acione o Time Qualicorp). Crie sua senha e acesse sua conta.

2. Desbloqueie seu cartão.

Faça login no aplicativo Niky Benefícios, clique em “Meu Niky” e depois em “Ativar cartão”. Digite o número do seu cartão e clique em “Ativar Cartão”. Escolha uma senha de quatro dígitos, clique em “Enviar” e pronto, seu cartão está pronto para uso.

3. Primeiro uso.

Faça uma compra presencial, insira o cartão na maquininha e digite a senha. Após essa etapa inicial, você poderá utilizar a função de aproximação para transações futuras.

Consulte seu saldo e extrato.

Abra o App da Niky Benefícios. Na tela inicial, você verá o saldo das suas carteiras. Se o saldo estiver com **** (asteriscos), clique no ícone de olho para visualizar o valor disponível. Para acessar seu extrato, clique no ícone "Extrato" na tela inicial, onde todas as suas despesas serão detalhadas.

Altere a senha do seu cartão Niky pelo App.

Faça o login no aplicativo "Niky Benefícios", acesse a seção "Meu Niky", clique em "Senha" e selecione "Alterar senha". Digite sua senha atual e, em seguida, insira a nova para concluir a alteração. Se você esqueceu a senha do App, abra o aplicativo, clique em "Esqueci a senha" na tela de login e siga as instruções para redefini-la, o que geralmente envolve receber um e-mail com um link de redefinição ou responder a perguntas de segurança.

Entre em contato com o suporte.

Se você precisa de ajuda e quer entrar em contato com o suporte da Niky, você pode enviar um e-mail para faleconosco@niky.com.vc, acessar o site https://bit.ly/suporte-niky ou ligar para 3003-7316 ou 0800-575-0069. O suporte está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (exceto feriados).

Solicite a segunda via do cartão.

Para solicitar a segunda via do seu cartão Niky, entre em contato diretamente com o suporte Niky. O prazo de envio será informado no momento da sua solicitação.

Transfira dinheiro via TED para qualquer banco.

Acesse o App e selecione “Serviços Financeiros” no menu principal. Escolha “Transferência bancária” e siga as instruções, certificando-se de que a transferência bancária seja feita exclusivamente para sua conta pessoal, confirmando os dados antes de concluir. A tarifa de serviço para TED é de R$ 9,90 e será exibida após a confirmação da transação. O valor será creditado na conta indicada em até 1 dia útil.

Pague contas e boletos.

Acesse o App e selecione “Serviços Financeiros” no menu principal. Clique em “Pagar Boleto” e selecione a carteira para uso do saldo. Digite o código do boleto a ser pago ou selecione “Escanear” e aponte a câmera do celular para o código de barras, aguardando a leitura. Verifique as informações de pagamento, clique em “Continuar” e digite sua senha. Pronto, boleto pago (a taxa de pagamento de boleto é de R$ 3,00).

Faça saques.

Insira o cartão em um terminal do Banco24h e selecione “Saque a Crédito”. Siga as instruções no caixa eletrônico e pronto! A tarifa de serviço cobrada pela rede 24h para essa transação com o cartão físico é de R$ 9,90.

Mantenha seus dados sempre atualizados na Niky.

Para solicitar a atualização dos seus dados cadastrais, entre em contato com o suporte Niky. O prazo para atualização será informado no momento da sua solicitação.

Ficou com alguma dúvida?
Fale com o TamoJunto no WhatsApp:

(11) 93030-4630 (Brasil)
Ou envie uma mensagem pelo
App Niky na opção "Fale Conosco".