Pagar seus boletos, contas e checar o seu extrato online.
Com o App Swile, você pode:
Sacar ou transferir seu Qualicash.
Usar seu Qualicash em qualquer gasto do dia a dia: alimentação, combustível, farmácia e muito mais.
E tem mais:
A Swile não tem fatura nem anuidade.
Todo valor gasto é debitado instantaneamente da conta. Por isso, não existe fatura de cartão para pagar depois. E a Swile também não cobra nenhuma mensalidade ou anuidade.
Faça seu cadastro e ative a sua conta para receber seu Qualicash.
Baixe o App Swile BR clicando ao lado.
Insira seu CPF.
Clique em "Bora Lá".
Aceite os "Termos de Uso".
Insira seu telefone, o mesmo cadastrado no QualiVendas.
Insira o código que você vai receber por SMS.
Crie uma senha de 4 dígitos. Ela será usada para acessar o App e usar seu cartão físico.
Preencha seu nome completo, sua data de nascimento e pronto! Agora é só aguardar seu Qualicash.
Mas e cartão físico? Tem também?
Tem, sim! E a primeira via é grátis. Se você quiser, é só solicitar o seu cartão físico Swile, um Mastercard prontinho pra uso, aceito em mais de 4 milhões de estabelecimentos do Brasil.
Aprenda a usar as facilidades do seu App Swile ;)
- 1 - Acesse o App Swile e vá em "Mais Opções".
- 2 - Clique em "Ativar cartão agora".
- 3 - Escaneie o QR Code Cartão no verso do cartão e sucesso!
- 1 - Seu crédito, sempre que liberado, já fica visível na própria carteira.
- 2 - Se quiser consultar o extrato, clique na setinha ao lado direito do saldo ou na opção “Extrato”.
- 3 - Você terá acesso ao seu extrato em todos os detalhes ;)
- 1 - Acesse o menu inferior do App e clique em “Mais opções”. Depois clique em “Senha”.
- 2 - Clique em “Alterar minha senha”.
- 3 - Insira sua senha atual, crie uma nova senha e confirme. Prontinho!
- 1 - Acesse “Mais opções” no menu inferior do App. Depois clique em “Fale com a Swile”.
- 2 - Clique em “Deixe uma mensagem”.
- 3 - Preencha o formulário e envie.
- 4 - Se preferir, clique em “Chat” e fale com um agente pelo próprio App.
- 1 - Acesse o App, clique em “Mais opções” e depois em “Meu cartão”.
- 2 - Clique em “Pedir 2ª via”.
- 3 - Escolha se quer ou não bloquear o seu cartão atual.
- 4 - Selecione a Quali e clique em “Prosseguir”.
- 5 - Confirme seus dados e clique em “Prosseguir” novamente.
- 6 - Preencha os campos com o seu endereço e clique em “Prosseguir”.
- 7 - Prontinho! Em até 7 dias úteis, você vai receber o seu novo cartão.
- 1 - Acesse o App e selecione “Swile Total”.
- 2 - Selecione “Transferência bancária” no menu principal.
- 3 - Siga as instruções do App e confirme os dados da conta bancária do destinatário (que pode ser uma conta sua ou de outra pessoa). A tarifa de serviço para TED é de R$ 7,90. A tarifa de serviço vai aparecer antes de você confirmar a transação.
- 4 - Pronto: em até 1 dia útil, o valor vai cair na conta bancária indicada.
- 1 - Selecione o cartão que você pretende usar.
- 2 - Clique em “Pagar Contas”.
- 3 - Leia as instruções com atenção e clique em “Prosseguir”.
- 4 - Aponte a câmera do celular para o código de barras e aguarde a leitura. Se a leitura não for efetuada, você poderá digitar o código manualmente..
- 5 - Confira as informações de pagamento. Se estiver tudo certo, clique em “Continuar” e digite a sua senha (ou utilize o leitor de digital).
- 6 - Pronto! Boleto pago. A taxa de pagamento de boleto é de R$ 2,00.
- 1 - Selecione a opção “Saque em dinheiro” na modalidade “Crédito”.
- 2 - Siga as instruções no caixa eletrônico e pronto! A tarifa de serviço cobrada pela rede 24h por essa transação com o cartão físico é de R$ 9,90.